Aberta as Inscrições para Apoio em Leitura e Produção Textual do PIAPE Araranguá com foco no TCC – 2018/2

10/10/2018 19:55

Para auxiliar os alunos que estão concluindo seus cursos, a equipe PIAPE Araranguá está abrindo novos módulos com foco nos alunos de TCC. Clique nos módulos para saber mais e se inscrever. Fique atento ao período de inscrição e a data de início!

• TCC – Produção Textual: Será na Segunda-feira nos dias 15, 22 e 29/10 das 18h30 às 21h30, na Sala 302.   O objetivo do módulo é trabalhar a produção de textos do gênero TCC; empregar adequadamente a norma culta; e formatar o texto a partir da ABNT.
  • TCC – Apresentação Oral: Será na Quarta-feira nos dias 17, 24, 31/10 e  07/11 das 18h30 às 21h30, na Sala 302.  O objetivo do módulo é Aplicar métodos de resumir textos e organizá-los em uma apresentação visual; desenvolver a postura do apresentador como a expressão oral, habilidades para falar com técnica e expressividade; cuidar da voz; potencializar a expressão corporal; gerenciar o espaço de apresentação; preparar uma mensagem e transmiti-la adequadamente; administrar as diferentes formas de falar em público; usar adequadamente tempo; e obter a atenção do público.

Os módulos fornecem certificados desde que o estudante tenha 75% de frequência. Os alunos inscritos serão avisados por e-mail.

Público-alvo: estudantes de graduação da UFSC.

Onde?: UFSC Araranguá

Atenciosamente,