[SELEÇÃO DE TUTORES] Processo Seletivo para contratação de Tutores para atuação no PIAPE 2024

08/12/2023 18:25

A Pró-reitoria de Graduação e Educação Básica (PROGRAD) e a Direção-Geral do Campus Araranguá tornam público o processo seletivo para contratação de TUTORES(AS) para atuação no Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (PIAPE), no Campus Araranguá, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

As vagas são para as seguintes áreas:

• Física;
  • Informática;
  • Leitura e Produção Textual.

Para mais informações, acesse o Edital nº 01/2023/DGER/ARA de Seleção de Tutores para o PIAPE Araranguá. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail piape.ara@contato.ufsc.br ou fone 3721-4681.

Outros documentos importantes:

Formulário_para_recurso

Autodeclaração Quilombola

Autodeclaração Pessoas Trans

Autodeclaração Pretos e Pardos

Autodeclaração Pessoa com deficiência

Autodeclaração Indígena

Autodeclaração de vulnerabilidade social

Autodeclaração de renda

Caso não consiga abrir algum arquivo, tente outro navegador, como Internet Explorer ou Mozila Firefox.